Revoltado, Celso Portiolli desmente notícias sobre saída do SBT: “Para de me encher o saco”

Publicado em 30/08/2017

Depois que alguns portais de notícia divulgaram que Celso Portiolli poderia deixar o SBT e estava na mira de outras emissoras, o comunicador resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Pelo Instagram, o famoso compartilhou alguns vídeos revelando que renovou contrato com o canal de Silvio Santos há dois meses. “O pessoal fica colocando notícias pra querer falar tudo. Que eu vou pro sábado, que vou fazer Sessão Premiada, que vou pra outra emissora, para de falar de mim. Eu não tenho nem assessoria de imprensa. Para de falar de mim!”, afirmou o comunicador.

Funcionário do SBT que tentou se matar na emissora enfrenta depressão

O famoso disse também que só deixará o SBT quando for demitido por Silvio Santos. “O dia que me mandar embora, eu saio. Eu sou grato a esse homem, e quem não tem gratidão, não tem caráter. Então para de falar de mim! Para de me encher o saco! Quando eu quero falar as coisas, eu falo aqui. Eu já negociei com o SBT com proposta na mão e não usei na negociação. Eu tô na emissora há 23 anos e eles me conhecem. Então me esquece!”, concluiu Portiolli.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade