Quadro com cachorro no É de Casa, divide opiniões na web

Publicado em 20/08/2017

O programa É de Casa deste sábado (19), exibiu uma matéria sobre o comportamento animal com o especialista Alexandre Rossi, que conversou com Ana Furtado, e falou sobre cães agressivos. No mesmo quadro, lhe foi apresentado Duque, um cão vira-lata que se se torna agressivo ao avistar outros cães machos quando passeia na rua com sua dona, Vera.

Leia também: Em seu aniversário de 36 anos, confira os programas inesquecíveis do SBT

Duque foi então exposto a seu inimigo, um outro cão que mora na mesma rua que ele, e ficou visivelmente nervoso diante das câmeras, deixando sua dona também nervosa. “Eu que estava gravando fiquei muito tensa, eu fiquei super preocupada. Eu não queria expor o seu cachorro a esse tipo de situação só para gente registrar“, disse Ana Furtado a Vera, deixando claro que a dona do cachorro permitiu participar do quadro para alertar outros donos de animais.

Duque
Duque Reprodução

“Só lembrando que aqui nós estamos cercados de segurança, né? Tem outra guia aqui. Um acidente pode acontecer, mas a gente está o mais preparado possível para resolver rapidamente se acontecer“, explicou Ana ao público, ao promover o reencontro ao vivo entre Duque e seu inimigo.

Nas redes sociais, os telespectadores repudiaram a atração, e acusaram o programa de estar expondo desnecessariamente o cachorro a uma situação de estresse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade