No Domingão, Marina Ruy Barbosa afirma que tenta usar sua imagem em prol de boas causas

Publicado em 13/08/2017

Durante o Domingão do Faustão deste domingo (13) Marina Ruy Barbosa, conversou com o apresentador Fausto Silva sobre seus projetos futuros e sobre a influência que exerce nas redes sociais:

Leia também: “Temos que repensar isso”, diz Faustão sobre escolhas políticas dos brasileiros

“Me sinto privilegiada de descobrir tão cedo, aos 9 anos, que eu queria atuar e de ter oportunidade de mostrar o meu trabalho com personagens tão desafiadores. Acabei de rodar dois filmes, e vou começar a gravar a próxima novela das 19h, Deus Salve o Rei, que é uma novela linda. Eu valorizo coisas que são importantes além disso, com a família. Não existe felicidade só profissional. Temos que cuidar de quem está perto”, falou a ruiva, que será protagonista da novela que entrará no lugar de Pega Pega.

Questionada sobre sua exposição nas redes sociais, ela afirmou que tenta não apenas exibir sua vida pessoal, mas usar sua imagem de forma positiva: “Ah Fausto, como comecei muito nova foi algo crescente em que as pessoas foram se interessando mais pela minha vida. Eu me exponho nas redes sociais porque eu faço televisão, faço muita televisão, então entro na casa das pessoas, e aí se as pessoas tem curiosidade em saber da minha vida, e torcer por mim, eu vou dizer que não falo sobre minha vida pessoal? Não. É questão de equilíbrio. Não sou o tipo de pessoa que esconde nada, porque é uma bobagem. Tenho me preocupado cada vez mais em passar mensagens positivas. Vou lançar um livro que está em processo gráfico, e ajudar minha geração que é tão digital a retomar o gosto pela leitura, prestar atenção em poesia, e valorizar isso, nossos poetas e nossa cultura. Se tenho oportunidade de falar com as meninas da minha geração, quero passar boas mensagens”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade