Mariana Xavier se manifesta após ficar chocada com nota baixa na Dança dos Famosos

Publicado em 28/08/2017

Neste domingo (27), Mariana Xavier ficou assustada ao receber nota 9 de Carolina Kasting após ter se apresentado no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

A atriz passou a receber vários comentários ofensivos nas redes sociais e Mariana resolveu compartilhar um vídeo pelo Instagram nesta segunda-feira (28).

“Delícias do meu coração, vamos conversar um negócio aqui? Eu tô muito comovida com todo o apoio que eu tô recebendo na ‘polêmica do 9’, mas eu queria pedir uma coisa pra vocês: nada, nem uma grande injustiça justifica discurso de ódio”, declarou a atriz.

Isabella Santoni ganha 10 dos jurados e ocupa o 1º lugar entre as mulheres na Dança dos Famosos

“Quando a gente passa a apelar pro xingamento, a gente perde a razão. Claro que somos humanos, e é nosso direito ficar indignado, contestar, tentar entender, mas ainda assim por todo o discurso que eu tenho feito ao longo da minha vida, vamos fazer isso com respeito. Não sou santa não, tá? Já soltei uns palavrões no meu círculo íntimo, mas o que a gente não pode é deixar isso que é negativo ficar reverberando. Vamos pensar no positivo”, concluiu Xavier.

Assista:

Nem uma injustiça justifica discurso de ódio. Contestemos, mas sem perder o respeito! ❤️ #teammarixavier #dancadosfamosos #maisamorporfavor #stories

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade