Juliana Paes proíbe marido de assistir suas cenas picantes em novela: “Não veja o capítulo!”

Publicado em 15/08/2017

O ‘TV Fama’ desta segunda-feira (14) exibiu uma entrevista exclusiva com a atriz Juliana Paes. Trabalhando na novela “A Força do Querer”, a bela revelou durante o bate-papo que costuma pedir ao marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, que não assista às cenas sensuais com o personagem Rubinho. “Quando sinto que vai ter uma cena um pouco mais complicada neste sentido, já aviso: ‘não vê o capítulo de hoje, não’. Tenho pudores com isso e tento fazer com que aconteça de maneira suave, porque é quase uma tortura”, brinca Juliana, revelando que, apesar desconforto, o companheiro já está acostumado com a situação.

Com novo trabalho no cinema, desta vez dublando um dos personagens da animação “Uma Família Feliz”, a atriz contou que se sentiu motivada a encarar o desafio pelos filhos e afirmou não ter sido fácil, devido à rotina corrida. “Pensei se aceitaria ou não porque estou na loucura da novela, mas dei meu jeito. Pedi para ser de domingo e a gente conseguiu fazer”, disse.

Juliana Paes revela o que já ouviu nas ruas por causa de Bibi de A Força do Querer

Recentemente, Juliana mostrou sua boa forma durante ensaio para uma revista masculina e sobre a produção, ela pontuou: “Foi uma delícia. Estava com vontade de fazer algo despojado há algum tempo. As pessoas me convidam para fazer ensaios com uma aura um pouco mais sofisticada, o que é ótimo também. Gosto que pensem em mim desse jeito, mas estava a fim de fazer uma coisa mais cool, desconstruída assim e ficou legal”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade