Faustão tem papel decisivo na escolha de Galisteu para o Dança dos Famosos; entenda

Publicado em 15/08/2017

Na Globo, ainda repercute a participação de Adriane Galisteu, que fez a carreira na concorrência, no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Todos ainda querem saber como a apresentadora superou o veto da edição passada e conseguiu entrar para o elenco da atual temporada.

A escolha dela ocorreu por interferência direta de Fausto Silva, apresentador da atração. Desde o início, quando se começou a analisar possíveis nomes para o elenco, ele defendeu a presença dela. Um dos argumentos que pesaram a favor foi o fato de Galisteu agora ser parte do Grupo Globo, já que apresenta um programa na Rádio Globo.

Adriane Galisteu gasta uma nota com figurino usado no Domingão do Faustão

Com o pedido atendido, Fausto estaria bastante contente e satisfeito, dizem nos corredores da emissora. A apresentadora é muito simpática e demonstrou estar muito emocionada nos bastidores do programa, em São Paulo. Ela nunca escondeu o desejo de voltar à televisão aberta e o regresso não poderia ser melhor: na maior emissora do país. A meta, agora, é conduzir um programa novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade