Descubra por onde anda Jéssica Sodré, a Lady Daiane de Senhora do Destino

Publicado em 05/08/2017

A novela Senhora do Destino, que ganhou reprise no Vale a Pena Ver De Novo no início deste ano fez o público se lembrar de vários atores que passaram pela novela e não levaram a atuação adiante na telinha.

Jéssica Sodré, que interpretava a personagem Lady Daiane é uma delas. A última aparição da moça na televisão foi na novela Prova de Amor, da Rede Record em 2005. Hoje, aos 31 anos ela é dona de uma empresa de animação de festas, que tem o público infantil como alvo.

Leia também: The Noite registra duas vezes mais audiência que a Record e mantém a vice-liderança em todo Brasil

“Fazemos mais eventos infantis. Na maior parte do tempo, eu fico com a administração do negócio, mas, se é necessário, interpreto o Olaf (de Frozen). A empresa tem um ano. Queremos fazer um nome e conquistar clientes. Quando a firma estiver mais independente, vou voltar a dar aulas”, contou a professora de teatro para a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Jéssica Sodré e Leonardo Miggiorin
Jéssica Sodré e Leonardo Miggiorin como Lady Daiane e Shaolin em Senhora do Destino Divulgação TV Globo

Atualmente casada com uma mulher, Jéssica afirma que mesmo tendo o apoio da família, já chegou a sofrer preconceito por sua orientação sexual:

“Me entendo e me aceito como sou. Nunca foi segredo e a maior parte dos meus amigos não é heterossexual. Mas a sociedade ainda precisa dar muitos passos. Estou me mudando e achei uma casa da qual gostei bastante. Liguei para o dono do imóvel, que perguntou quem iria morar no local. Quando disse que seríamos eu e minha mulher, ele desligou na minha cara.” disse a moça.

Jéssica Sodré e Adriana Lessa
Jéssica Sodré e Adriana Lessa Reprodução Facebook

Sobre a repercussão da reprise de Senhora do Destino ela afirma que as pessoas ainda a reconhecem nas ruas: “Eu acho incrível porque já tem mais de dez anos e as pessoas sempre me perguntam: ‘Você é quem interpretava a Lady Daiane?’. Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais. Ainda converso com a Adriana Lessa (que interpretou Rita, sua mãe na trama) e, recentemente, fiz uma festa do filho do Ronnie Marruda, que foi meu pai na novela.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade