Depois de participação em Novo Mundo, atriz Yasmin Gomlevsky fará Tempo de Amar

Publicado em 19/08/2017

Responsável por fazer uma participação em Novo Mundo, atual novela das seis da Globo, a atriz Yasmin Gomlevsky estará no elenco de Tempo de Amar, próxima trama para o horário, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago.

A informação é do jornal Extra. Segundo o site, ela vai interpretar a Irmã Assunção, uma freira que faz amizade com Maria Vitória (Vitória Strada) por se identificar com o que ela viverá na trama. Assunção a ajudará a fugir do convento e vir para o Brasil.

Yasmin, que já passou também por trabalhos como Liberdade, Liberdade e Malhação, contou um pouco sobre a trama. “Quando Maria Vitória chega no convento, encontra em Irmã Assunção um conforto, alguém em quem pode confiar e receber ajuda para lidar com a situação de estar ali contra sua vontade”, disse a atriz.

E continuou: “Acho que Irmã Assunção se arrisca a ajudar Maria Vitória porque ela compreende profundamente a dor pela qual a mocinha está passando e, de alguma maneira, tenta fazer por ela o que não teve coragem de fazer por si própria”, disse a atriz, conforme publicação do Extra, além de mostrar, nas redes sociais, um pouco de sua personagem.

Veja:

o que aprendi nos olhos das freiras: calma. ?João Miguel Júnior/TV Globo @redeglobo #TempodeAmar

Uma publicação compartilhada por Yasmin Gomlevsky (@yasmingomlevsky) em

@jayme_monjardim fazendo o que ama e Yasmin fazendo o que ama #TempodeAmar

Uma publicação compartilhada por Yasmin Gomlevsky (@yasmingomlevsky) em

tebetê – de prostituta a freira #LiberdadeLiberdade

Uma publicação compartilhada por Yasmin Gomlevsky (@yasmingomlevsky) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade