De visual novo, Henri Castelli viverá personagem em Tempo de Amar, nova novela das seis

Publicado em 08/08/2017

Longe da telinha desde sua atuação como o tatuador Ralf, de Sol Nascente, o ator Henri Castelli voltará à TV em breve. Ele estará na próxima novela das 18h da Globo, Tempo de Amar, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago.

Para interpretar o novo personagem, o ator precisou mudar de visual. A novidade chamou atenção nas redes sociais. Em fotos publicadas na web, Henri apareceu sem barba e com os cabelos mais claros para dar vida a Teodoro Magalhães na trama de época.

Para mudar e poder dar início às gravações, que já estão em andamento, Castelli contou com ajuda profissional. Em uma das publicações em seu Instagram, o ator surgiu ao lado de um hair artist e escreveu: “Meu amigo @fabinhoaraujo na preparação do visual do meu novo personagem de #tempoDeAmar, próxima novela das 18h da @redeglobo. Passamos metade do nosso domingo, mas ficou muito bom. Não é porque sou seu amigo, mas você é talentoso demais”.

LEIA TAMBÉM: “Me importo em fazer bem o meu trabalho, não em ser galã”, afirma Bruno Cabrerizo, protagonista de Tempo de Amar

Tempo de Amar, novela que substituirá Novo Mundo, atual folhetim da faixa das seis horas da emissora carioca, tem estreia agendada para setembro. No elenco, estão nomes como Letícia Sabatella e Tony Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade