Carla Prata e Alinne Rosa sofrem lesão e são afastadas do Dancing Brasil

Publicado em 28/08/2017

Fãs do Dancing Brasil e das competidoras Carla Prata e Alinne Rosa foram surpreendidos com uma notícia triste nesta segunda-feira (28). As duas se lesionaram e não participaram das competições da noite.

Após a dança inicial, da qual as duas também não participaram, Xuxa noticiou o ocorrido. “Carla Prata estava ensaiando e acabou se machucando. Ela estirou um músculo e foi levada para ser atendida pelos médicos. Não vai dançar nesta noite”, disse Xuxa enquanto foi exibido na TV o exato momento em que a participante se machucou. Em seguida, Xuxa falou sobre a lesão de Alinne Rosa. “Teve uma inflamação na semana passada e não vai poder se apresentar hoje”, disse a apresentadora.

Apresentação de Lexa no Dancing Brasil faz sucesso no exterior

Sérgio Marone relembrou que, pela regra do programa, os competidores que se lesionarem podem ficar uma semana afastados e, se apresentarem melhora, podem retornar normalmente no próximo episódio de disputas. A partir da próxima segunda-feira (4), o sétimo programa da segunda temporada, passa a ocorrer desclassificação automática para quem se machucar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade