Carinha de Anjo
Carinha de Anjo Logo (Divulgação)

A novela “Carinha de Anjo” completa 200 capítulos na tela do SBT na noite desta sexta-feira, 25 de agosto, às 20h30, com motivos de sobra para festejar, como o registro de marcas expressivas, vice-liderança isolada de audiência nas últimas semanas, participações especiais e acontecimentos marcantes como quando Cecília (Bia Arantes) abandona o hábito de noviça para começar a lutar pelo amor do pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), Gustavo (Carlo Porto).

“Eu estou muito feliz com o resultado e com o carinho do público pela novela, que só nos deixam (eu e minha equipe) realizados”, conta a autora Leonor Corrêa sobre como se sente com a marca dos 200 capítulos de seu primeiro folhetim. A supervisão-geral da trama é de Iris Abravanel e a direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

Além do sucesso de audiência, “Carinha de Anjo” também é sucesso comercial com mais de 50 produtos licenciados, entre eles o recém e aguardado lançamento do CD e DVD, em parceria com a Building Records, com a trilha sonora da trama. As redes sociais oficiais também somam números impressionantes. Somente no canal oficial do Youtube, apenas durante o período em que os últimos 100 capítulos foram levados ao ar, o canal totalizou mais de 365 milhões de visualizações em seus vídeos. No total, o canal soma mais de 570 milhões de visualizações e 1,8 milhão de inscritos.

A personagem de Maisa Silva, a famosa vlogueira Juju Almeida, é um sucesso entre o público, dos telespectadores aos internautas. O SBT, que sempre apostou na inovação digital, trouxe essa personagem da ficção para a realidade antes mesmo da estreia oficial de Carinha de Anjo na TV. Nos capítulos da novela, Juju é uma vlogueira conectada, que o SBT trouxe para mais próximo do público ao criar perfis reais para Juju nas principais plataformas digitais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube) para que a personagem possa interagir com os seguidores com conteúdo exclusivo gerado exclusivamente para essa proposta. Somente no canal de Juju no Youtube, são mais de 32 milhões de visualizações dos vídeos.

Nas plataformas digitais oficiais de “Carinha de Anjo” o sucesso também impressiona. No Youtube, que traz videoclipes, capítulos e muito mais, tem como vídeo campeão de visualização, com mais de 11 milhões de views, o clipe da música “Rap da Água” cantado por Juju Almeida (Maisa Silva). No Facebook já são mais de 1,2 milhão de seguidores, assim como nas demais redes sociais, com números sempre expressivos.

O capítulo desta noite traz aos telespectadores a continuidade da participação especial do Padre Fábio de Melo, que começa a gravar o videoclipe da música “Nas Asas do Senhor” ao lado de Fabiana (Karin Hils), além de visitar a casa da família Almeida aonde experimenta o famoso bolo de Diana (Camilla Camargo), tira selfies com a família, incluindo os pequenos Zeca (Jean Paulo Campos), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Miguel (Pedro Miranda).

Últimos vídeos do Canal no YouTube