Apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel é citada no Jornal Hoje; entenda

Publicado em 11/08/2017

Na edição desta sexta-feira (11) do Jornal Hoje, as apresentadoras do SBT, Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas foram citadas em uma matéria envolvendo o depoimento de Ricardo Saud, feito durante a delação da JIF.

Leia também: Patrícia Abravanel comemora união com Fabio Faria: “Quatro anos de muito amor”

Patrícia Abravanel vai tentar anular na justiça parte da delação, onde Ricardo afirma que havia liberado propina ao marido da apresentadora, o deputado Fábio Faria, durante um jantar na casa de Joesley Batista, que contou com a presença dela.

A filha de Silvio Santos entrou com um processo de indenização por danos morais pedindo R$ 300 mil alegando que o depoimento é calunioso, e causou danos à sua honra e dignidade. Como prova, ela apresentou um áudio enviado a ela por Ticiana Villas Boas:

“Oi Pati, sou eu, Tici. Tô ligando pra você mandando essa mensagem pra falar do meu apoio. Então, o que eu quero falar é que eu acho um absurdo isso tudo… que tá acontecendo. Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver do que falaram, foi um jantar normal, eu não vi nada de dinheiro, ou que pudesse ser ilícito. Se você for chamada pra depor, ou tiver qualquer tipo de implicação para você, eu vou ser sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, diz Ticiana no áudio, em apoio à amiga e colega de emissora.

O advogado de Patrícia Abravanel afirmou que o áudio de Ticiana invalidaria o depoimento de Ricardo, por ela ser esposa do maior acionista do grupo JBS. Em comunicado, a JIF afirmou que nenhum dos seus colaboradores mentiu e que o fato relatado ocorreu sem a participação das esposas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade