Após rescindir com ESPN, Alê Oliveira conversa com Esporte Interativo

Publicado em 04/08/2017

Sem contrato desde o início da semana, quando rescindiu seu vínculo com a ESPN Brasil, o comentarista esportivo Alexandre Oliveira já desperta o interesse de um concorrente direto da emissora esportiva da Disney.

Segundo o Observatório da Televisão apurou, o Esporte Interativo, canal esportivo da Turner, está conversando com Alê para que ele participe de programas da casa. A ideia inicial seria ele fazer parte do “Mais 90”, debate esportivo exibido às 15h30, e que hoje é o programa de maior Ibope da casa.

No entanto, a conversa ainda está no início e desdobramentos devem acontecer ao longo das próximas semanas. O Observatório procurou a assessoria de imprensa do EI, que não quis comentar as especulações.

LEIA TAMBÉM: “Pé na bunda traiçoeiro da ESPN”, diz José Trajano sobre demissão

Alexandre Oliveira estava na ESPN Brasil desde o início dos anos 2000 e vinha se destacando no Bate-Bola Debate, programa exibido na hora do almoço pelo canal, por conta de seus comentários brincalhões e pelo “decreto de fim de semana”, onde sentenciava a chegada da folga esperada para muita gente. Ele foi dispensado depois de um problema interno, envolvendo o comentarista e uma maquiadora da casa. A ESPN confirmou que houve uma briga.

Na segunda, ESPN e Alê Oliveira anunciaram que, em comum acordo, rescindiriam o contrato por não haver mais clima para o comentarista ficar. Nas redes sociais, Alê agradeceu o apoio dos fãs. Por enquanto, ele está apenas na Rádio Energia 97 FM de São Paulo, onde faz o programa Estádio 97.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade