Amante de Rubinho em A Força do Querer, Carla Diaz fala sobre volta à Globo

Publicado em 15/08/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Carla Diaz vai aparecer na trama como Carine, rival de Bibi (Juliana Paes) que vai ter um caso com Rubinho (Emílio Dantas).

A atriz disse que foi surpreendida pelo convite para atuar no folhetim, após um longo período na Record. “Fiquei e ainda estou radiante. Porque é uma honra voltar para a Rede Globo pelas mãos da Glória Perez, autora que me mostrou para o mundo, pois até hoje O Clone é vendido para vários países, e pelas mãos do Papinha [Rogério Gomes], que me dirigiu na minha primeira novela na Globo [Laços de Família]. Sem falar da personagem, que é maravilhosa. Carine promete causar muito”, afirmou a famosa ao Gshow.

Glória Perez mostra policial que prendeu Rubinho da vida real

A artista falou estar sentindo frio na barriga ao pensar no primeiro dia de gravação do enredo. “Entrar no meio de uma novela, de surpresa, dá mais ansiedade, pois o tempo de preparação da personagem é curto. Mas estou confiante e totalmente entregue. Estou fazendo preparação com o Sérgio Penna e aulas de funk com o Rômulo Morada”, contou.

Na TV desde muito cedo, a estrela está comemorando 25 anos de carreira. “É natural que as pessoas tenham acompanhado o meu crescimento, porque eu cresci aos olhos de muitos e eles viram todas as fases da minha vida. E ter esse reconhecimento nas ruas é lindo demais, sinal que minhas personagens marcaram de alguma forma aquela pessoa. Hoje, já estou com 26 anos de idade e 25 de carreira, pude ter a oportunidade de fazer diversas personagens, então, o público que me reconhece se identifica com algumas delas e lembram sempre com muito carinho e alegria”, concluiu Diaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade