Afiliada do SBT copia Hora da Venenosa, do Balanço Geral, em programa local; veja imagem

Publicado em 30/08/2017

Um dos maiores sucessos dentro das versões locais do Balanço Geral pelo Brasil, onde frequentemente chega à liderança, o quadro A Hora da Venenosa foi copiado de forma até curiosa pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

O programa Universo, apresentado por Alex Lopes, tem um momento chamado Hora da Impiedosa, onde faz a mesma coisa que Fabíola Reipert faz em seu quadro de São Paulo: comenta a vida dos famosos de forma jocosa e fazendo piada.

A diferença é que o quadro não tem uma apresentadora em si, e sim uma voz em off – ou seja, que não aparece no vídeo – comentando os fatos mais relevantes da vida das celebridades brasileiras.

LEIA TAMBÉM: Há oito anos, Gugu estreava na Record e Eliana retornava ao SBT

Curiosamente, na Bahia, não existe uma versão do quadro de fofocas no Balanço Geral da Bahia. Por lá, a prioridade são as notícias factuais e reportagens curiosas. No entanto, uma vez por dia, existe uma notícia de celebridades, mas que é dada em forma de mistério, chamada de “Mistério do Dia”.

O programa Universo, da TV Aratu/SBT, marca entre 6 e 7 pontos de audiência na Grande Salvador. Ele é terceiro lugar nos números, perdendo para a RecordTV Itapoan e o Balanço Geral, e para a TV Bahia/Globo e o Jornal Hoje e Vídeo Show.

A atração existe desde 2010 e tinha o nome Universo Axé até o fim do ano passado, mas passou a se chamar apenas Universo, para poder falar sobre outros temas, e não apenas relacionado ao ritmo baiano.

Afiliada do SBT copia Hora da Venenosa, do Balanço Geral, em programa local
Afiliada do SBT copia Hora da Venenosa do Balanço Geral em programa local ReproduçãoTV Aratu

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade