Youtuber em série de Rafinha Bastos, Paloma Duarte elogia: “É um cara culto”

Publicado em 05/07/2017

Longe da TV desde que atuou em Pecado Mortal (2013), Paloma Duarte foi escalada para protagonizar a série Eu, Ela e um Milhão de Seguidores, produção de Rafinha Bastos que será exibida pelo Multishow.

Na história, a atriz será Luísa, uma jornalista que vira youtuber depois de ficar desempregada. Para ter audiência, ela fará de tudo, inclusive expor a intimidade com o namorado, interpretado por Rafinha.

Em entrevista ao Yahoo!, a estrela mostrou empolgação com a atração. “O sentimento é de alegria por ter encontrado um projeto que me despertou gana. Não se trata de ter fechado com um produto que será vendido na empresa y ou x. Se trata de um papo que eu estou afim de ter através desse trabalho”, afirmou a famosa.

Internauta cria conta em rede social contra Rafinha Bastos e o humorista reage

Questionada sobre o comediante, a artista fez vários elogios. “Estou muito feliz de poder trabalhar com o Rafinha. Admiro e sou muito fã do trabalho dele, além de adorar o tipo de humor dele! Acho que foi o stand-up comedy mais legal que já assisti. Sempre acompanhei o programa de entrevistas dele no Youtube. O Rafa é um cara culto, formado em jornalismo, tem visões interessantes e polêmicas, ou seja, um ser humano e profissional que quero muito conhecer”, concluiu Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade