Jovem não soube responder qual era a capital do Paraná (Divulgação)
Jovem não soube responder qual era a capital do Paraná (Divulgação)

O quadro Quem quer ser um milionário? do Caldeirão do Huck causou uma enorme repercussão na internet neste sábado (29) com a participação de Daiene, do Rio de Janeiro. Estudante de jornalismo, a jovem foi criticada nas redes sociais por não saber responder perguntas básicas, como por exemplo qual era a capital do Paraná.

Outra pergunta que chamou a atenção dos internautas foi: “Quem escreveu a carta que relatou o descobrimento do Brasil para o rei de Portugal em 1500?”. Daiene iria responder Cristóvão Colombo, mas com a ajuda da amiga acertou a questão.

Seguindo o jogo, Daiene foi perguntada qual das duplas sertanejas não era formada por irmãos e quase chutou Zezé di Camargo & Luciano, gerando mais críticas na internet. Por fim, ela desistiu do jogo e levou R$ 15 mil reais para casa.

Veja os melhores comentários:

1 COMENTÁRIO

  1. Não é atoa que SP é o maior Estado mais rico da Republica Federativa do Brasil e a nossa Educação de primeiro caiu pra sexto lugar no País é mole, então é de se esperar desses novos estudantes do século 21 que vão pra aulas só pra não ficarem em casa sem fazer nada e bater em professor, fazer grupinho de zip zap e outras coisitas mais, aprender que é bom esquece, não saber qual a capital do PR aonde está preso um ex presidente por Convicção e um Judiciário que só prende quem defende os pobres é pra ficar abismado, ainda mais que quer ser Jornalista uma profissão que exige estudos aprofundados, me ajude ai como diz um Jornalista que criticou o ex Ministro Barbosa por ter decidido de se candidatar e ele que teve a mesma oportunidade correu porque o salário ia abaixar de 300 mil pra 33 mil e aí meu irmão pra que se dizia defender o povão, falou alto o dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui