Irene matou amigo do pai de Caio em A Força do Querer

Publicado em 05/07/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, será revelado que Irene (Débora Falabella) assassinou um homem durante um período no qual se apresentava como Solange Lima em Miami, nos Estados Unidos.

Otávio Garcia (Othon Bastos), pai de Caio (Rodrigo Lombardi), retornará ao Brasil acompanhado da companheira, Elvira (Betty Faria), e eles dirão que o ex-marido dela, Gomez, foi assassinado por uma arquiteta, que no caso foi Irene que usava o nome Solange.

Elvira contará que conheceu a jovem quando ela trabalhava como balconista no país estrangeiro e que ela dizia estar tentando se estabelecer no local. Aos poucos, Solange foi se tornando íntima, até que começou a trabalhar para Gomez, que lhe ofereceu um emprego.

“Eu fui para um desfile de moda em Paris e pedi que ela ficasse de olho nos remédios do Gomez. Quando voltei, ele estava morto. E as malas de dinheiro sumiram!”, relembra Elvira.

“Noto que as mulheres têm um certo pânico dessa personagem”, afirma Débora Falabella sobre Irene

“Nós tínhamos combinado de jogar uma partida e encontrei ele morto! Essa Solange estava lá, nervosa. Contando que ele tinha caído de repente! A coisa passou como ataque cardíaco! Gomez tinha mesmo uns problemas de coração. Liguei para avisar a Elvira”, explicará Garcia.

O pai de Caio dirá que achou estranho Solange dizer tanto que o último pedido de Gomez foi para ser cremado e que levou para análise o remédio do amigo e descobriu que tinha congelante dentro. Após isso, tentou procurar Solange, mas ela havia sumido junto com uma amiga com quem morava.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade