Internautas repercutem encontro do ex-casal Mariana Rios e Di Ferrero no programa Popstar

Publicado em 30/07/2017

Desde o início do episódio deste domingo (30) do programa Popstar, em que Fernanda Lima apresentou Di Ferrero como um dos jurados, os internautas começaram a questionar qual seria a reação dele diante de Mariana Rios.

Leia também: No Popstar, Baby do Brasil reclama do volume do microfone dos participantes

A atriz da Globo e candidata a popstar do programa, foi noiva do músico e vocalista da banda NX Zero durante cinco anos, inclusive chegando a morar junto com o rapaz. Ao terminar de cantar a música Million Reasons, de Lady Gaga, Fernanda Lima questionou a opinião de Di sobre a performance.

”Sabe o que é mais legal? Nas apresentações ao vivo tem disso, às vezes acontecem alguns errinhos, mas cabe ao artista manter a classe e a Mari soube manter a classe e o mais legal de tudo, é que quando é um sucesso recente, é legal o artista colocar a digital, então a Mari teve isso aqui. Ela está numa crescente no programa e mandou muito bem. Na hora que chegou sua voz aqui pra gente, detonou” disse ele, sobre a ex.

“Obrigada meu bem, obrigada”, respondeu Mariana levando os internautas a acreditar que ela tenha sido irônica, e dividindo opiniões. Muitos acreditaram que se tratava apenas de uma frase comum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade