Ex-Chiquitita, Gisele Frade revela: “Peguei implicância daquilo tudo”

Publicado em 04/07/2017

Nesta segunda-feira (3), foi ao ar a edição do Vai, Fernandinha, atração comandada por Fernanda Souza no Multishow, na qual a apresentadora reencontrou famosas que atuaram com ela na primeira versão de Chiquititas (1997).

Entre as estrelas que participaram do formato, estava Gisele Frade, que viveu a Bia no enredo infantil. “A Fernanda eu não via há 16 anos. A Renata (Del Bianco, que foi a Vivi), há 17. Com Francis (Helena, a Cris) e Aretha (Oliveira, a Pata) tive encontros recentemente. Foi muito louco, como se todos esses anos não tivessem passado. Nos divertimos muito. Foi uma experiência bem forte para mim”, afirmou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

Emocionada, Fernanda Souza faz revelação sobre vida pessoal e trabalho

A famosa disse que não conteve a emoção ao ver as amigas. “Chorei muito. A verdade é que, depois que eu saí de Chiquititas, peguei uma implicância daquilo tudo. Não queria vivenciar mais nada, só pensar que era uma fase da vida que se foi. Reviver essa história com elas foi terapêutico, porque eu me resolvi com o passado. Foi importante do ponto de vista pessoal. Agora, me reaproximei de todo mundo e temos nos falado bastante”, explicou.

Longe da TV, a artista contou que trabalha como DJ, mas que pensa em voltar a atuar. “Quero fazer teatro e TV, além de explorar o mundo do cinema. Vou começar a participar de testes para filmes ainda este ano”, revelou Frade, que está com 32 anos.

Veja:

#VaiFernandinha ❤

Uma publicação compartilhada por Gisele Frade (@giselefrade) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade