Dudu Camargo rebate críticas: “a audiência é a prova da credibilidade”

Publicado em 02/07/2017

Desde que iniciou sua carreira como apresentador de telejornal no SBT, Dudu Camargo tem sido bombardeado de críticas, algumas bem pesadas, mas o jovem, de apenas 19 anos, garante que não se importa com o que dizem sobre ele.

Questionado sobre a perda de credibilidade, após se submeter a situação vexatória no Pânico na Band, Dudu Camargo é enfático e rebate as críticas. “Não é bem assim, porque a audiência é a prova de que você tem a credibilidade, se alguém vai assistir um jornal, é porque ele acredita naquela notícia, sele acredita o jornal tem credibilidade”.

Leia: “Apenas eu e Silvio Santos sabíamos”, confirma Dudu Camargo sobre reencontro surpresa com Maisa

Para Dudu, o artista de televisão tem que ser eclético e se adequar ao estilo do programa do qual participa. “Na televisão tem que fazer de tudo um pouco, um show a parte. No jornal é uma coisa, Silvio Santos é outra, Pânico é outra, Sonia Abrão é outra, cada um na sua dinâmica, quando vou participar desses programas”, justifica.

O apresentador aponta ainda o sucesso do Primeiro Impacto, atualmente vice-líder de audiência no horário. “O jornal tá arrebentando na audiência, o povo tá assistindo, o Pânico não atrapalhou o jornal”, comemora.

Leia: “Não nos encontramos, mas ela quer”, brinca Dudu Camargo sobre menina que beijou no Programa Silvio Santos

Dudu Camargo aproveita para cutucar os críticos: “quem pensa desse jeito é cabeça fechada e não entende de televisão”, finaliza.

Entrevista realizada por Cadu Safner.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade