Celso Portiolli substitui Danilo Gentili no comando de Entubados

Publicado em 31/07/2017

O reality show Entubados, que mostra a rotina de oito influenciadores confinados em uma casa durante dois dias da semana na disputa por likes, voltará para a sua segunda temporada com um novo apresentador. Focado em outros projetos no segundo semestre, Danilo Gentili resolveu passar o comando da casa mais influente do Brasil para Celso Portiolli.

“Quando soube quem ficaria no meu lugar, fiquei tão tranquilo quanto um pai que deixa os filhos em casa com a melhor babá do mundo”, disse o apresentador e comediante, responsável por comandar ao vivo os 14 episódios da primeira temporada que ajudou a dar vida e criar.

“Contar com o Danilo Gentili no comando de uma das atrações mais disruptivas da TV foi imprescindível. Ousamos ao colocar o programa no ar e sabemos que tê-lo como apresentador foi fundamental para o sucesso do lançamento. Da mesma forma, estamos tão animados quanto com a estreia do nosso novo apresentador, que chega para comandar novas personalidades digitais em uma casa totalmente reformulada”, comenta Alberto Niccoli Jr., GM e SVP do Canal Sony no Brasil.

Celso Portiolli pede mais espaço, mas devia se dedicar mais ao que já tem

Entubados estreou em agosto do ano passado pelo Canal Sony e reuniu oito influenciadores em uma casa personalizada para eles. Para vencer, os participantes competiram na criação de vídeos em grupo e individualmente. O programa foi um sucesso entre o público jovem ao longo de suas sete semanas de exibição. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todos os episódios ao vivo, chegando a atingir o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante a estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade