Canal erótico Sexy Hot anuncia primeira série brasileira de sexo explícito

Publicado em 19/07/2017

Depois de abrir vagas para atores pornôs, o canal erótico Sexy Hot resolveu investir em um novo setor, o de séries de sexo explícito. A emissora já anunciou a primeira produção brasileira do canal, A Mulher no Volante, que terá três episódios que serão exibidos uma vez por semana a partir de outubro.

As informações são do portal Uai. Segundo o site, a protagonista da série será Elisa Sanches, eleita no mês de junho como a revelação hétero do ano na quarta edição do Prêmio Sexy Hot. A atriz interpretará uma mulher casada que fica entediada com a recorrente ausência do marido e se cadastrará como motorista em um aplicativo de transporte particular e oferecerá “outras possibilidades” nas corridas.

“Tem uma onda conservadora, não sei se a gente andou para frente ou para trás”, afirma Bianca Jahara, ex-apresentadora do Sexy Hot

Ainda de acordo com o Sexy Hot, conforme publicação do Uai, outras produções seguindo o mesmo formato poderão ser confirmadas pelo canal a partir da aceitação do público pela série.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade