Após romper com a Band, Fernanda Paes Leme se despede do X Factor: “Foi incrível”

Publicado em 12/07/2017

Responsável por apresentar a primeira temporada do X Factor Brasil, Fernanda Paes Leme rompeu contrato com a Band após a emissora ter informado que não fará uma nova edição do reality este ano e resolveu postar um agradecimento pelo Instagram por ter trabalhado na produção.

“Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do X Factor Brasil. Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada nesse ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada à Band, à Fremantle, aos jurados, aos candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz! O fator X estará sempre aqui!”, escreveu a famosa.

Fernanda Paes Leme fala sobre críticas que recebeu por causa de franja

Vale lembrar que a estrela segue no ar no comando do Desengaveta, atração do GNT na qual Fernanda visita artistas que estão dispostos a se desfazer de peças de roupas, que serão vendidas num site e a renda doada para uma instituição de caridade.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade