Aniversário de Dedé de A Força do Querer repercute e deixa a web comovida

Publicado em 27/07/2017

No capítulo desta quarta-feira (26) de A Força do Querer, foi ao ar uma sequência que deixou os telespectadores da novela de Glória Perez bem emocionados.

Na sequência, Dedé (João Gabriel Bravo), filho de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) descobre que nenhum dos seus amigos irá à sua festa de aniversário por causa da prisão do seu pai.

Bibi e Aurora (Elizângela) ao verem o garoto triste decidem cantar parabéns somente com a presença dos três, até que Yuri (Drico Alves) surge fantasiado de Goku, alegrando Dedé e salvando o momento.

A Força do Querer: Ivana pode ficar grávida de Cláudio após virar Ivan

Nas redes sociais, o público da produção demonstrou ter ficado muito comovido com a situação do pequeno. “Ah gente, pra que ter uma cena dessas? Mesmo sendo ficção, o meu coração n aguenta. Tadinho do Dedé”, afirmou uma internauta no Twitter. “Eu tô chorando porque ninguém foi na festinha de aniversário do Dedé. É só uma novela eu sei, mas meu coração não sabe”, disse outra. “Ninguém foi na festa do Dedé eu tô arrasada isso não se faz gente”, lamentou uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade