Tiago Abravanel comemora convite para o Popstar: “Sou público desses formatos e acho demais”

Publicado em 20/06/2017

Ele entrou para a família ‘PopStar’, novo reality musical da Globo, com a missão de descobrir o que esse time irá aprontar nos bastidores da atração. Entre ensaios, aulas e workshops, Tiago Abravanel pretende contar todos os segredos e principalmente, toda a bagunça que essa turma deve aprontar nos bastidores.

“Foi um convite muito carinhoso, de uma equipe que eu tinha vontade de trabalhar há muito tempo. Sou fã e consumidor voraz desse tipo de programa. Sempre assisti ao ‘The Voice Brasil’, ‘The Voice Kids’ e o ‘Super Star’. Participo, me envolvo, sou público desses formatos e acho demais, mas agora estou ocupando um espaço diferente”, celebra Tiago.

Saiba todos os detalhes de Popstar, nova atração dominical da Globo

Apaixonado por música e cantor profissional, ele conta estar animado com a possibilidade de trabalhar no outro lado, até então não explorado por ele: “O fato de poder trabalhar com meu lado comunicador, algo que eu gosto muito, e de poder, de certa forma, fazer parte de um programa que tem muito a minha cara, para mim é honra. São artistas que gostam de cantar e é isso que faço da minha vida. Quero que as pessoas contem comigo como um amigo para ‘trocar figurinhas’ sobre músicas e experiências no palco. Vim para somar”.

‘PopStar’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg, apresentação de Fernanda Lima e estreia prevista para 9 de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade