Saia Justa do Domingão: Samantha Schmütz discute com Miguel Falabella e afirmar que é tão cantora quanto atriz

Publicado em 25/06/2017

Uma verdadeira saia justa aconteceu durante o quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão exibido neste domingo (25). Após o término de todas as apresentações, os jurados Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu comentaram o trabalho de preparação vocal, e caracterização dos participantes ao longo da temporada.

Leia também: Silvio de Abreu revela que minissérie sobre a vida de Ângela Maria está em andamento 

Em determinado momento, Miguel Falabella disse que admirava a coragem dos participantes, que não eram propriamente cantores, e citou apenas Luiza Possi e Fafá de Belém como cantoras, sendo imediatamente corrigido por Faustão, que o lembrou que Samantha e Emanuelle Araújo também eram cantoras.

Samantha, sentiu-se ofendida e o interrompeu dizendo que tinha sim uma carreira longa como cantora mesmo não tendo vendidos CDs, e Miguel tentou explicar-se ficando visivelmente incomodado com as correções. Por fim, Faustão tomou frente dizendo: “Todos aqui são cantores, a Emanuelle (Araújo) por exemplo já era cantora há muito tempo, mas os outros tem profissões como ator e atriz muito mais fortes”.

Veja o vídeo abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade