Maytê Piragibe e Xuxa enfrentam ‘climão’ no Programa do Porchat

Publicado em 27/06/2017

Transmitido ao vivo nessa segunda-feira (26), depois da final do Dancing Brasil, o Programa do Porchat recebeu a dupla vencedora do reality de dança, Maytê Piragibe e Paulo Victor. Na conversa com Porchat, a vencedora e a apresentadora Xuxa acabaram criando um “climão”.

Depois de Maytê se esquivar de algumas perguntas de Fábio Porchat, Xuxa deu a entender que a competidora e seu instrutor, o bailarino Paulo Victor, tiveram um affair no início do programa. Porchat tentou contornar a situação, perguntando se a intimidade tinha ajudado na dança, mas o climão continuou.

“Xuxa está falando por mim agora”, falou Maytê. E a apresentadora respondeu: “Ela não quer falar, eu falo”. Maytê então tomou a palavra, comentando, entre outras coisas: “A gente é profissional. As pessoas não podem confundir ficção com realidade”.

Maytê Piragibe é a grande vencedora do Dancing Brasil

Em seguida, Porchat fez uma brincadeira e Xuxa tornou: “Final da história: ela pegou, mas não quer falar sobre esse assunto”. Maytê ainda falou sobre horas extras em que os competidores ficaram treinando e Porchat também brincou: “Assim não dá para te defender”. Xuxa aproveitou a oportunidade e fez outro comentário, levando a plateia ao riso: “Posso te dizer que o Teo (Lucas Teodoro) e a Jade (Barbosa) tinham muito mais horas”.

O “climão” repercutiu nas redes sociais. Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade