Lucas Lima abre o coração e fala sobre a suposta rivalidade entre Wanessa Camargo e Sandy

Publicado em 25/06/2017

No programa Tamanho Família deste domingo (25), participaram no palco com Marcio Garcia, as famílias do cantor Daniel e da cantora Wanessa Camargo. Lucas Lima, marido da cantora Sandy em certo momento, solicitou a palavra ao apresentador para contar uma história sobre Wanessa:

Leia Também: Wanessa Camargo fala da cumplicidade com marido e faz pergunta curiosa sobre sexo no Altas Horas

“Eu vou quebrar o protocolo e contar uma história sobre a Wanessa, e acho que ela nem se lembra disso, mas me marcou muito. Um dia estávamos numa festa, minha esposa (Sandy) e eu, me levantei da mesa e quando voltei as duas estavam conversando muito perto uma da outra, e eu não sabia o que que era. Quando cheguei perto e a Wanessa saiu, minha esposa estava limpando as lágrimas. Perguntei à ela ‘O que aconteceu’? e ela respondeu ‘A Wanessa me segurou e disse assim: Eu quero te falar uma coisa. Tudo isso que tu já leu, tudo isso o que já falaram, nunca saiu da minha boca, a gente nunca teve esse problema’. Me emociono muito falando sobre isso, porque hoje quando toquei a música com a Wanessa, o sorriso que ela estava, acho muito lindo o artista se encontrando e voltando para a casa, me sinto feliz em fazer parte desse momento. Parabéns!” falou ele.

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo no Tamanho Família (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo no Tamanho Família Reprodução

Wanessa Camargo surgiu na indústria musical no ano 2000, cantando pop romântico, gênero que até então apenas a dupla Sandy e Junior fazia, e foi comparada inúmeras vezes com Sandy, tanto por sua música, idade ou por ambas serem filhas de cantores sertanejos. A imprensa começou a tratar as duas cantoras como rivais, fato desmentido por ambas e que sempre volta a tona. A filha de Zezé Di Camargo aproveitou a oportunidade para também falar sobre o assunto:

“Pra mim também foi um momento muito especial porque sempre usaram essa história minha com a Sandy, de rivalidade. Meu pai é testemunha, quando eu era criança eu ficava imitando a Sandy e o Junior, ia nos shows e era muito fã. Fiquei magoada com toda essa história porque sempre fui muito fã da sua esposa, que é linda, que é uma princesa e falei pra ela ‘Cara eu gosto tanto de você’, e muitas vezes deixei de estar próxima dela por medo das pessoas falarem alguma coisa, e agora quero me aproximar porque gosto muito dela.” disse ela com lágrimas nos olhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade