Isis Valverde nada em aquário com tubarões para cenas de A Força do Querer

Publicado em 14/06/2017

No ar como a Ritinha de A Força do Querer, Isis Valverde esteve no AquaRio, cartão postal do Rio de Janeiro, para gravar cenas especiais para a trama das 21h.

No total, foram quatro horas de registros com o apoio de 25 figurantes no local, que será o novo ambiente de trabalho da personagem. “Para Ritinha, conseguir esse emprego significa voltar para casa. Ela fica doida! Para Ritinha, o lugar dela não é aqui, e sim na água. Nossa sereia não perde a oportunidade de se jogar no molhado”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Isis Valverde posa com o namorado para foto de divulgação e ganha elogios na internet

Além de estar usando uma cauda, xodó da morena, a atriz ainda teve que encarar a presença de alguns tubarões no mesmo espaço. “Fiquei um pouco receosa, mas depois percebi o quanto eles estavam de boa comigo. A partir daí, o medo passou e só ficou o deslumbramento por aquela imensidão, o barulho que se escuta embaixo da água… E a concentração veio! Fiquei muito preocupada com a profundidade, mas resolvemos isso lindamente e me senti flutuando em uma bolha azul”, concluiu Valverde.

Veja:

Isis Valverde como Ritinha de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)
Isis Valverde como Ritinha de A Força do Querer DivulgaçãoTV Globo
Isis Valverde em A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)
Isis Valverde em A Força do Querer DivulgaçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade