Ex-Bom Dia e Cia, Priscilla Alcantara revela se pensa em voltar à TV

Publicado em 12/06/2017

Cantora evangélica e youtuber, Priscilla Alcantara ficou conhecida nacionalmente por ter comandado, ao lado de Yudi Tamashiro, o programa infantil Bom Dia e Cia, do SBT, durante oito anos.

Questionada em entrevista pela colunista Patrícia Kogut se possui o desejo de retornar ao ar, a famosa disse que sim, mas que esse não é o foco da sua carreira no momento. “Eu gostaria de voltar, mas meu maior sonho sempre foi a música. Então, preciso me dedicar a isso. Mas, se rolar uma oportunidade legal, num momento adequado, eu vejo com bons olhos. Eu aprendi a gostar da apresentação tanto quanto da música”, esclareceu a jovem.

Sarah Sheeva critica ida de Priscilla Alcantara ao Lollapalooza: “Não é um ambiente bom”

Com relação ao feedback que possui pelo canal que tem no Youtube, a estrela analisou de maneira positiva e que é uma maneira de fazer algo parecido com a televisão. “Mas usando a internet, que hoje é nossa principal ferramenta de contato com o público. Cuido do canal sozinha: filmo, edito etc. Agora que estou lançando um disco não consigo manter tão atualizado como gostaria”, concluiu Alcantara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade