Evaristo Costa faz piada sobre noivado de César Tralli

Publicado em 13/06/2017

O jornalista Evaristo Costa aproveitou seu encontro na TV com o colega César Tralli nesta terça-feira (13), Dia de Santo Antônio, mais conhecido como o Santo Casamenteiro, para fazer uma piada sobre o noivado do apresentador com a modelo e também apresentadora Ticiane Pinheiro.

O apresentador do vespertino Jornal Hoje falava sobre as comemorações do Dia de Santo Antônio quando aproveitou para brincar com Tralli. “Você fez algum acordo com Santo Antônio?”, perguntou Evaristo. “Santo casamenteiro? Estou bem com ele meu amigo. A gente se fala direto. Está tudo resolvido”, respondeu Tralli, entrando na brincadeira.

“Estamos sabendo, Tralli. Você não precisa se preocupar com ele”, tornou Evaristo, que falou também sobre o tradicional bolo de Santo Antônio, com mil alianças, sendo duas de ouro. “Quem pegar vai conseguir casar em até um ano. Será que você pegou aliança em algum bolo?”, disse o âncora do Jornal Hoje.

Ticiane Pinheiro compartilha foto de viagem romântica com César Tralli

Em seguida, César Tralli riu e não deixou o colega sem resposta. “Só não pode engolir a aliança, senão é indigestão na largada”, falou. Ao se despedir, Evaristo aproveitou para pedir desculpas pela brincadeira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade