Cláudia Ohana é a primeira eliminada do Super Chef Celebridades, reality show do Mais Você

Publicado em 29/06/2017

Ela foi corajosa e admitiu: “Vocês estão vendo que não sei cozinhar, mas estou me esforçando”. Porém, mesmo depois de pedir mais uma oportunidade para ficar e tentar aprender, a atriz Cláudia Ohana recebeu 23% dos votos e deixou o ‘Super Chef Celebridades’ nesta quinta-feira, dia 29. 3

O ginasta Diego Hypolito, seu parceiro na ‘Panela de Pressão’, conquistou a preferência do público com 77% dos votos e segue na disputa pelo prêmio de R$ 50 mil, além do troféu da competição. “Entrei aqui para aprender e vou continuar nos workshops com esse objetivo. Saber cozinhar é uma arte maravilhosa. Quero adotar isso para a vida”, diz a atriz.

Diego Hypolito come prato feito por Claudia Ohana no Mais Você e vai parar no hospital

Cláudia e Diego foram parar na ‘Panela de Pressão’ após participarem da prova “Terra, Mar e Ar”, na qual precisaram criar um prato usando três proteínas diferentes. Eles optaram por cozinhar um risoto de lagostim com aspargos, bacon, tiras de frango e linguiça, mas não foram bem avaliados pelos jurados Julianne Trevisol, Ronaldo Canha e Roland Villard (jurado fixo do reality). Além de receber a menor pontuação, a dupla foi descontada pelo atraso de 10 minutos na entrega do prato e por não ter limpado a bancada.

O ‘Super Chef Celebridades’ tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade