Apresentadora da TV Vanguarda é eleita melhor âncora no Troféu Mulher Imprensa

Publicado em 16/06/2017

A 12ª edição do Troféu Mulher Imprensa, uma iniciativa da Revista e Portal Imprensa que reconhece o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, revelou as vencedoras esta semana. Com 17 categorias, como Telejornalismo, Radiojornalismo e Cobertura Internacional, a premiação visa homenagear, mediante votação popular, as jornalistas que mais se destacaram em 2016. Em Telejornalismo, cujas finalistas na categoria Âncora de TV eram Renata Vasconcellos, Maria Beltrão, Renata Lo Prete e Sandra Annenberg, a grande vencedora foi Elisa Veeck, apresentadora na TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos.

Elisa Veeck começou a trabalhar na televisão em 1998, com passagens como atriz pelo SBT, MTV e Multishow, e em 2010 tornou-se jornalista e apresentadora, com passagem pelo Band Sports. Desde 2016, é uma das apresentadoras do jornal de meio-dia, o Link Vanguarda, da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos.

Ex-Chiquititas vira apresentadora de telejornal em afiliada da Globo

“Fiquei muitíssimo feliz ao saber do resultado, um momento de felicidade imensa, então a primeira coisa que quero fazer é agradecer a todos os votos, a todas as mensagens de carinho. Gostaria também de agradecer à Revista Imprensa, aos profissionais que me indicaram e aos meus colegas da Vanguarda. Todos os resultados que surgem, são, com certeza, resultado de um punhado de coisas, como amor e parceria”, disse Elisa.

A 12ª edição do Troféu Mulher Imprensa contou com um júri de excelência – composto por cerca de 30 profissionais de relevância no mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia na qual irão votar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade