Titi Muller fala sobre como é rodar o mundo gravando um programa de TV: “Emprego dos sonhos”

Publicado em 28/05/2017

Titi Muller poderá ser vista a partir da próxima sexta-feira (03) na tela do Multishow no Programa Anota Aí – Os 10 Mais. A atração que teve 13 episódios gravados, mostra nesta nova temporada dicas culturais e gastronômicas em Portugal.

Apresentadora Titi Muller critica DJ israelense ao vivo em transmissão do Lollapalooza

A apresentadora que engordou 6 quilos enquanto gravava a temporada anterior na Itália, dessa vez engordou apenas 4 quilos e garantiu: Comi todos os doces portugueses, bacalhau, tomei vinho do Porto. “A figurinista já sabe que o número das minhas roupas aumenta ao longo das gravações”.

Durante 45 dias, a apresentadora que iniciou sua carreira na MTV Brasil esteve em Portugal gravando o programa de viagens e explicou em entrevista ao Jornal O Globo o motivo da produção explorar somente 1 país por temporada: “Passamos a focar em um só país por temporada. Apesar de ter que cumprir um cronograma para dar conta dos dez itens de cada programa, posso dizer que tenho o emprego dos sonhos agora. Na primeira temporada não era assim. Gravamos em 14 países em 35 dias. Sem falar que daquela vez quase não dormi, perdi mala e tive intoxicação alimentar” conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade