Telecine e Megapix estão entre os finalistas da PromaxBDA Global Excellence Awards 2017

Publicado em 09/05/2017

O Telecine e o Megapix são finalistas da PromaxBDA Global Excellence Awards 2017, mais importante premiação mundial para peças de TV, rádio, mídia impressa e eletrônica. O Telecine concorre em três categorias e o Megapix em uma.

A chamada Telewood, na qual estrelas de cinema se aventuram para conduzir, letra por letra, o logotipo do Telecine até a montanha do Corcovado, foi indicada nas categorias Channel Image Promotion e On-Air Typography. Os cinco vídeos produzidos pelo Telecine para a Campanha Vá ao Cinema concorrem na categoria Channel Image Promotion Campaign. Nas imagens, personagens icônicos como King Kong e Rock ganham vida, em ilustrações feitas à mão, e invadem emblemáticas paisagens cariocas para representar o olhar lúdico que o cinema traz para as nossas rotinas.

O Megapix, canal de filmes mais assistido da TV paga, é finalista da categoria Something for Nothing com a chamada para a estreia de Poltergeist – O Fenômeno. No vídeo, que tem uma casa de boneca como cenário, os móveis e objetos começam a se mexer sozinhos, imagens sinistras surgem na tela da TV, e, em frente e ela, uma boneca repete a cena da menina que eternizou o filme original, de 1982.

O anúncio dos vencedores da PromaxBDA Global Excellence Awards 2017 vai acontecer no dia 8 de junho em Los Angeles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade