Mauricio de Sousa Produções fecha parceria com empresa mexicana para homenagear Chaves e Chapolin

Publicado em 17/05/2017

Tinha que ser o Chaves (e o Chapolin também)! Os clássicos personagens de Roberto Bolaños ganharão versão Toy Art nos próximos episódios de Mônica Toy, série da Turma da Mônica em 2D pensada especialmente para o Youtube. Chaves e Chapolin chegam ao bairro do Limoeiro e acompanham a Turminha em duas aventuras divertidas que homenageiam clássicos episódios das séries mexicanas.

No dia 17, os fãs podem conferir o episódio Chave do Amor, que tem como cenário a Vila do Chaves, com referências da série. Já no dia 24, estreia o episódio com o Chapolin, que vem equipado com a clássica buzina paralisadora para ajudar Mônica e Cebolinha na eterna briga pelo Sansão.

Não é a primeira vez que a Turma da Mônica homenageia personagens queridos dos fãs. Pelos episódios de Mônica Toy já passaram heróis e vilões aclamados no mundo geek. A estratégia agrada não apenas os fãs brasileiros, como também aumenta a relevância dos canais internacionais da série, disponível nas páginas em Português, Espanhol e Inglês.

Lançada em 2013, Mônica Toy acumula mais de um bilhão de visualizações, com atualmente 320 milhões de visualizações por mês. Além do Brasil, a série é muito assistida pelos países da América Latina, como México (14 milhões/mês), Argentina (9 milhões/mês) e Chile (5 milhões/mês). Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às 15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube (português, espanhol e inglês).

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade