Kelly Key mostra no programa Gugu seu mais novo filho, o pequeno Artur, e abre o jogo sobre o ex-Latino

Publicado em 24/05/2017

A cantora Kelly Key mostra pela primeira vez na televisão, no programa Gugu desta quarta-feira, dia 24/05, o seu mais novo filho, o pequeno Artur, que tem apenas três meses de idade. O menino, fruto do relacionamento com o empresário Mico Freitas, é o terceiro herdeiro da artista. Ela é ainda mãe de Jaime, de 12 anos, e Suzanna, de 16 anos.

Na entrevista para a atração, ela revela como conseguiu perder os 20 kg que ganhou durante a gravidez e recuperar a boa forma. Além disso, comenta as críticas que recebeu quando postou uma foto no Instagram amamentando o Artur. “Eu amamento e acho (isso) natural. Eu fui fundo nesta questão e vi que foram uma ou duas pessoas que se posicionaram contra, achando que eu deveria ter colocado um pano em cima do seio, e isso causou um grande rebuliço.”

Responsável por hits como “Baba Baby” e “Cachorrinho”, Kelly Key também relembra momentos tristes de sua vida, como quando sofreu dois abortos. Além disso, fala da relação com Latino, seu ex-marido, e também de nudez. Questionada se ganhou R$ 1 milhão para posar para a revista “Playboy”, ela responde que ganhou mais. “Tem uma hora que você perde a conta. Eu recebia por exemplar. Existe uma cláusula que você não pode falar o preço específico, né?”.

E, em um momento emocionante e rodeada de toda a família, a cantora é surpreendida pelo marido, que faz uma pedido de renovação dos votos em rede nacional.

O programa também conta a história de uma mulher que decidiu emagrecer 101 kg sem cirurgia. A decisão de mudar surgiu depois de ela não conseguir caber em uma cadeira de teatro. Qual foi a dieta que ela fez? E como ela ficou após a transformação?

Há seis anos, chegava ao fim a Escolinha do Gugu

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade