Formato solidário do Estrelas é alvo de críticas na internet: “Propaganda pura”

Publicado em 13/05/2017

O novo formato do Estrelas, sob comando de Angélica, que submete as celebridades globais a ações solidários vem sendo alvo de críticas nas redes sociais.

Para alguns internautas, o novo formato do programa visa ganhar popularidade para Luciano Huck concorrer às eleições. “Essa história de #EstrelasSolidarias é para preparar terreno para Angélica ser a primeira dama?”, escreveu um internauta. “De repente esse programa deixou de mostrar as futilidades pra mostrar solidariedade. Eita campanha presidencial disfarçada”, comentou outra. “O Estrelas virou basicamente um palco para promover “artistas legais, super humanos e que fazem o bem. Propaganda pura”, opinou um terceiro.

Por outro lado, há aqueles que gostaram da nova abordagem: “Quando você coloca o amor em primeiro lugar… o que as pessoas pensam ou digam não tem importância”, escreveu um usuário na rede social. “Foi bem bonito, esse Estrelas Solidários”, opinou outra internauta.

Angélica, em entrevista reproduzida aqui no Observatório da Televisão, disse que o marido não pretende concorrer às eleições: “Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade