Canal Food Network estreia nova temporada de Bizu

Publicado em 18/05/2017

O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 19 de maio, às 19h30, nova temporada de Bizu, produção original que apresenta cardápios completos – entrada, prato principal e sobremesa, baseados em um único ingrediente. Nesta temporada, a chef Luiza Hoffmann busca inspiração em ingredientes de diferentes países, como Argentina, Portugal, México, França, Estados Unidos, Espanha, Chile, China, Peru, Israel, África do Sul e Itália, trazendo o que há de mais gostoso em cada cultura.

Luiza faz uma homenagem aos argentinos no primeiro episódio da nova temporada de Bizu, usando nas preparações um ingrediente clássico da culinária Argentina: o doce de leite. A chef compartilha três receitas, compondo um menu completo com pratos que podem ser feitos em casa sem complicação. Para a entrada, o programa traz canapé de banana, queijo coalho e espuma de doce de leite. Já o prato principal tem o requinte de uma costelinha de porco caramelizada com doce de leite, e a sobremesa finaliza com morango acompanhado de doce de leite e damasco seco.

Veja também: Band abre inscrições para nova temporada do Masterchef Profissionais

Sobre a chef Luiza Hoffmann
Formada em gastronomia pelo Instituto Paul Bocuse, na França, pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, e em cozinha macrobiótica na Holanda, Luiza também teve a oportunidade de viajar pelo mundo e trabalhar em restaurantes internacionais, como o espanhol Martín Berasategui, Guia Michelin três estrelas. Atualmente, a chef está à frente do Bar do Meio, na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, faz a curadoria em eventos gastronômicos por todo o Brasil, cria e produz recepções personalizadas chamadas “chef em casa” e dá cursos em locais referência, como o Eataly São Paulo.

Sobre o Food Network
Lançado em 1993 nos Estados Unidos, o Food Network conecta o seu público ao poder e à alegria da gastronomia e lifestyle, atuando em diferentes plataformas com conteúdo próprio e especializado desenvolvido para televisão, internet e formatos digitais. Um dos 10 maiores canais de TV por assinatura no mundo, alcança mais de 150 milhões de lares nos EUA, Canadá, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina, como uma das seis marcas da Scripps Networks Interactive, líder mundial em desenvolvimento de conteúdo nas categorias casa, comida e viagem. No Brasil desde 2014, o canal chega a sete milhões de lares em todo o país, reunindo produções internacionais de sucesso e conteúdo nacional original, com uma multiplataforma de conteúdo de receitas gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas práticas e criativas. O Food Network lançou em março de 2017 seu aplicativo gratuito para Android e iOS para disponibilizar receitas, informações sobre a programação do canal e promover a interação com os usuários.

Bizu | Nova Temporada
Estreia: 19 de maio, às 19h30.
Novos episódios todas as sextas-feiras, mesmo horário.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade