Barbara França sobre Malhação – Pro Dia Nascer Feliz: “Presente mais incrível que conquistei na vida”

Publicado em 04/05/2017

‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ chegou ao 180º e último capítulo nesta quarta-feira, dia 03. Uma das cenas mais emblemáticas foi o casamento duplo de Joana (Aline Dias) com Giovane (Ricardo Vianna) e de Bárbara (Barbara França) com Gabriel (Felipe Roque). Depois de mais de oito meses no ar, o elenco se despede com ar de nostalgia dos personagens. “Foi uma temporada muito marcante e deliciosa. Tivemos encontros maravilhosos e ganhei grandes amigos aqui”, Aline Dias diz. “As cenas do casamento foram muito divertidas e emocionantes. O elenco todo estava presente e foi uma grande despedida. Além disso, foi um final surpreendente para Joana e Bárbara, com as duas se casando no mesmo dia”. Agora que dá adeus à protagonista Joana, Aline Dias faz planos para o futuro. “Quero ser muito feliz como fui nesse trabalho. Espero ter sorte, sucesso e saúde, ainda mais agora que estou esperando meu primeiro filho”.

Barbara França relembra a cena mais marcante que gravou. “Adorei fazer aquela clássica da Joana acertando as contas com a Barbara no banheiro. Foi uma cena muito esperada e acho que lavou a alma do público. ‘Malhação’ é um divisor de águas na minha carreira. Eu cresci assistindo à série e sempre tive sonho de participar. Poder dizer que eu fui uma vilã nessa temporada, e ainda carregando meu próprio nome, foi o presente mais incrível que conquistei na minha vida. Foi uma escola em todos os sentidos, como pessoa e como atriz”, comemora.

Felipe Roque também faz um balanço sobre sua participação em ‘Malhação’. “Desde o começo a gente se propôs a fazer tudo com muita paixão, amor e carinho para que isso pudesse transparecer para o público. Eu esperava coisas boas, mas foi melhor ainda”, conta. Ricardo Vianna, que fez sua estreia na televisão, fala sobre o aprendizado ao longo da temporada: “Nós somos um grupo, um time e viemos para somar. Aprendi muito aqui: sobre câmera, luz, técnica e, claro, com outros atores mais experientes”.

O último capítulo será reexibido nesta quinta-feira, dia 04. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade