A Tarde é Sua completa 11 anos de sucesso na RedeTV!

Publicado em 01/05/2017

Com muita informação, entretenimento e polêmica, o vespertino A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, completa neste dia 1 de maio, 11 anos no ar.

A atração, que estreou em 2006, com o retorno de Sonia para a RedeTV!, após passagem pelo SBT e Record TV, é uma das maiores audiências da emissora paulista e tem exibição diária na TV aberta.

Com direção de Elias Abrão, o programa entrou no ar substituindo o extinto A Casa é Sua, que ficou seis anos no ar e teve Sonia Abrão, Leonor Corrêa, Clodovil e Ronaldo Esper como apresentadores. Atualmente, segue na grade de programação do canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho sendo uma das revistas eletrônicas vespertinas a mais tempo no ar na TV.

Sonia Abrão faz milagre na RedeTV!

Com um mix de informações, Sonia traz para a telinha notícias sobre comportamento, política, entretenimento, saúde e artes. Além de informar, a atração tem espaço garantido para o público opinar e interagir com os ‘jornalistas’ convidados para o clássico Roda da Fofoca, quadro em que a apresentadora recebe a cada programa uma dupla diferente para debater as últimas bombas do momento. Neuber Fischer, diretor do Observatório da Televisão já esteve presente na atração.

Dinâmico, o programa busca atualizações com os principais sites e jornais do Brasil, o que incluí o Observatório da Televisão, para informar o telespectador. Sempre que necessário, o jornalismo da RedeTV! tem carta branca para entrar ao vivo a trazer a últimas informações do mundo.

Sonia Abrão
Sonia Abrão opina sobre diversas pautas Foto Divulgação RedeTV

Curiosidades: principal produto da casa, o A Tarde é Sua ainda é algo que merece destaque por parte da emissora. A atração recebe a programação quase que zerada de religiosos e chega a triplicar os números de audiência, marcando entre 2 e 3 pontos de média.

Com um time de repórteres com Bruno Tálamo e Cintia Lima, a revista eletrônica já cobriu diversos casos famosos: a morte de Eliza Samudio e o sequestro da jovem estudante Eloá renderam inúmeras críticas a apresentadora.

Sônia também é sinônimo de exclusividade. A profissional foi a responsável por noticiar em primeira mão diversos casos que repercutiram no Brasil: o incidente envolvendo os atores globais Camila Pitanga e Domingos Montganer é apenas um exemplo.

O A Tarde é Sua também é sucesso comercial, tanto que o número de merchandising exibido na atração é alvo de críticas dos telespectadores.

Relembre a participação do jornalista Neuber Fischer no A Tarde é Sua:

Cíntia Lima, repórter do A Tarde é Sua também foi entrevistada especial do Observatório da Televisão; assista!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade