Show dos Famosos marca o início da temporada 2017 do Domingão do Faustão

Publicado em 23/04/2017

Quando o Domingão do Faustão entrar no ar na tarde deste domingo (23) os telespectadores verão quadros um pouco diferentes do que estão acostumados. O programa apresentará as primeiras novidades para 2017, uma delas é o quadro Show dos Famosos no qual os participantes se transformarão em cantores nacionais e internacionais.

O quadro será uma competição com duração de 10 semanas, em que cada participante irá encarnar 5 ícones da música, e os dois melhores colocados de cada grupo irão se enfrentar na final do programa que valerá um carro avaliado em R$ 100 mil.

Já foram confirmados na atração Samatha Schmütz, Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Eriberto Leão, Ícaro Silva, Luiza Possi, Fafá de Belém e Nelson Freitas. O júri será formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu, experts em atuação, canto e dança.

Jurados do Show dos Famosos contam como está sendo a experiência em dar a palavra final no quadro musical.

“Não teremos, por exemplo, a entrevista prévia que acontece nesses programas. Assim, o público vai ficar na expectativa de saber quem é o famoso interpretando ali no palco. Além disso, teremos a presença de uma orquestra e as apresentações serão ao vivo. Na Espanha, só a final foi ao vivo.” conta Cris Gomes, diretor do quadro, avisando que a versão da Globo será diferente das versões parecidas já vistas mundo afora como You Face Sounds Familiar e Esse Artista Sou Eu, exibido pelo SBT.

Perfeccionista de carteirinha, Luiza Possi esperar poder se divertir com o quadro além de cobrar a si mesma:

“Eu sou perfeccionista, a ponto de me culpar se não der certo. Perco o sono de ansiedade. Acho que o que mais tenho que trabalhar para o quadro é me divertir e não ficar enlouquecida se eu não fizer 100%.”

Eriberto Leão encara o novo desafio de outra forma:

“Não penso no quadro como uma competição. Estarei lá para homenagear grandes influências poéticas e musicais da minha vida.”

Assim como na Dança dos Famosos, o público de casa também participará da votação pelo seu favorito, seja através do site oficial do programa ou do Twitter, usando a hashtag de cada participante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade