Otaviano Costa ri de ato machista de Marcos e Sophia Abrahão fica constrangida

Publicado em 04/04/2017

Na edição desta terça-feira (4), o Vídeo Show resolveu reprisar a discussão que Marcos teve nesta segunda-feira (3) com Marinalva e Ieda no Big Brother Brasil 17, e um climão ficou evidente no vespertino.

Depois que a reexibição terminou de ser veiculada no momento em que Vivian questionava o doutor se era necessária a atitude que ele tinha tomado, Otaviano Costa apareceu sorridente no estúdio do formato.

“Precisa sim. ‘Nóis’ gosta. Gente, agora ficou bom, né? Agora ficou bom essa casa. ‘Tava’ calma, é bom agitar, né?”, afirmou o apresentador, enquanto Sophia Abrahão estava assustada e constrangida com a reação do brother e a animação de Otaviano com a briga.

Depois, Costa voltou a falar no assunto e se desculpou pela reação que teve ao ver a discussão do reality.

“Me faz muito mal me imaginar um ser diferente do que eu sou e eu não sou esse ser que eu abomino. Perdoe-me mesmo, eu fico mesmo transtornado, pois, aquela situação só me levou a crer que era uma brincadeira e eu gosto de ver aquela brincadeira que o BBB proporciona desses surtos psicológicos, mas é óbvio que pra mim é nojento qualquer situação que bote uma mulher numa situação menor. A vocês, todo o meu respeito e o meu singelo pedido de desculpas. Estamos ao vivo, televisão ao vivo é isso, acredito nessa forma de comunicação. Eu nunca usaria a minha força da comunicação para fazer o contrário”, concluiu Otaviano.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade