MTV estreia a quarta temporada do reality show Adotada com Maria Eugênia

Publicado em 11/04/2017

A MTV estreia hoje, 11/04, a 4ª temporada do reality show Adotada, estrelado por Maria Eugênia Suconic. Os 13 novos episódios inéditos vão levar a ruiva para conviver com famílias dos mais diferentes estilos de vida em todos os cantos do Brasil.

Produção original da MTV, o reality foi indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria “Programa de Entretenimento Não Roteirizado” (Non Scripted Entertainment). Adotada já contou com episódios gravados na Paraíba, Rio Grande do Norte e Acre.

O programa já foi exportado para Portugal e todos os países da América Latina.

Epsódio de Estreia

No episódio de estreia da quarta temporada, Maria Eugênia vai a João Pessoa, Paraíba, para ser adotada pela família Muniz, que é muito unida por duas paixões: música e escotismo. Além do desafio de acordar às 5h da manhã para ir acampar, a ruiva se vê obrigada a meter o bedelho na relação do pai com a filha do meio, que apesar de já ter 19 anos é superprotegida por ele e ainda não pode sair sozinha.

A relação de seus novos pais – juntos há mais de 25 anos, mas com uma filha fora do casamento nesse tempo – também é um prato cheio para a “curiosidade” da ruiva. Maria Eugênia também se diverte aprendendo novas palavras (como arrengar = brigar, implicar, “criar caso” com outra pessoa), e praticando salto ornamental com sua irmã mais nova, de apenas 12 anos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade