Chris Flores confirma segunda temporada do Fábrica de Casamentos e garante novos projetos no SBT

Publicado em 20/04/2017

Chris Flores foi a entrevistada no canal Talk TV nesta quarta-feira (19) e falou sobre sua nova fase apresentando o programa ‘Fábrica de Casamentos’, no SBT, sua trajetória e esclareceu polêmicas envolvendo apresentadores de outras emissoras.

A apresentadora, que não poupou elogios a Silvio Santos, declarou estar muito feliz no SBT e diz não se arrepender de ter deixado a Record para se arriscar em novos projetos. “Conversei com o Pelégio e em breve devemos fazer coisas novas, além da segunda temporada”, revelou. No entanto, Chris garante que não fará parte da equipe do programa ‘Fofocalizando’.

Durante a entrevista, Chris Flores reconheceu o apresentador e jornalista Paulo Henrique Amorim como figura importante em sua carreira. Segundo ela, os conselhos dele eram de extrema importância. “Aprendi muito com ele. Ele é muito bom. Me ajudou a cuidar da minha imagem. Sempre me dizia para estar bem e estar arrumada para aparecer na TV”.

Ao longo de sua carreira, Chris participou de importantes coberturas jornalísticas, desvendou o mistério da “Grávida de Taubaté” e cobriu o caso da morte de Isabella Nardoni. “Foi a coisa mais difícil que já fiz na vida”, afirma.

A apresentadora também comentou sobre a saída de Britto Jr. da emissora e o defendeu: “Senti muito com a saída dele. Ele é um apresentador que merecia estar no ar”.

Troca de emissora

Após deixar o programa ‘Hoje em Dia’, Chris Flores apresentou o reality ‘Troca de Família’ e em seguida foi para o SBT. Apesar da troca de emissora, ela garante que tem uma boa relação com todos os apresentadores, inclusive Ana Hickmann.

“Não aconteceu briga nenhuma, foi uma saída estratégica. Na época apenas o marido da Ana deu algumas entrevistas polêmicas, mas em seguida se retratou. Estava sentindo a necessidade de fazer alguma coisa diferente”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade