Carlinhos Aguiar volta a gravar Câmeras Escondidas após 10 anos

Publicado em 26/04/2017

Longe das pegadinhas desde 2007, o comediante e ator Carlinhos Aguiar, atualmente no “Jogo dos Pontinhos”, está de volta às “Câmeras Escondidas” do “Programa Silvio Santos”, com a estreia de uma nova pegadinha estrelada por ele na noite deste domingo, 30 de abril, no SBT. “Até as pedras se encontram no fundo do mar e vale a pena ver e sentir isso de novo. Eu voltei a ser criança”, festeja o ator.

Nesta nova câmera escondida, gravada em São Paulo e intitulada “Cuidado com o Degrau”, Carlinhos Aguiar conta com o auxílio de alguns atores. Ao passarem ao lado das vítimas em uma calçada, os atores fingem serem simples pedestres pedindo para que tomem cuidado com o degrau. Porém, ao chegar na esquina dessa mesma calçada, as vítimas se assustam ao se depararem com Carlinhos Aguiar e um grande cachorro da raça Dogue Alemão chamado “Degrau”.

Carlinhos Aguiar ficou nacionalmente conhecido após estrelar famosas câmeras escondidas na atração de Silvio Santos a partir da década de 1980, há exatos 34 anos, que renderam a ele várias possibilidades artísticas em seu currículo anos mais tarde. Em sua primeira câmera escondida, levada ao ar em 1983, Carlinhos (sempre com sua marca registrada: o bigode), fingiu ser um gerente de supermercado que separava as brigas de uma atriz que deixava produtos caírem e acusava outras clientes pelo erro.

Assista:

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade