Barbara Reis perde 13 kg para viver personagem em Os Dias Eram Assim

Publicado em 01/04/2017

Barbara Reis, de 27 anos, voltará às telinhas, em Os Dias Eram Assim, 13kg mais magra. A atriz emagreceu em dois meses para viver a revolucionária Cátia na superserie das 23h de Angela Chaves e Alessandra Poggi.

“Por causa da idade, eu precisava parecer mais frágil. Além disso, pesquisei o tipo físico da época e percebi que as pessoas eram mais magrinhas. Topei o desafio e encarei essa batalha. Cortei tudo e minha alimentação ficou muito restrita durante o período”, disse a atriz, em entrevista ao jornal O Globo, em referência a idade da personagem (19 anos).

A atriz contou que a ajuda do namorado, Diogo Brandão, contribuiu para o sucesso do processo.

“Neste momento, estar com ele é a melhor coisa que eu poderia querer. Ele nunca levantou nenhum tipo de questão sobre o meu trabalho e me deixa tranquila para fazer tudo. Se fosse o contrário, confesso que sentiria ciúmes. Diogo me ajuda tanto que até fez a dieta comigo. Um pouco menos restrita, claro, mas conseguiu bons resultados também”, revelou.

Barbara Reis e Gabriel Leone em cena (Reprodução/Instagram)
Barbara Reis e Gabriel Leone em cena ReproduçãoInstagram

Em Os Dias Eram Assim, Barbara fará par com Gabriel Leone, e disse à publicação sobre as cenas de sexo e nudez. “Faz parte do trabalho. Mesmo a série indo ao ar num horário que permite esse tipo de cena, o diretor (Carlos Araújo) tem um cuidado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade