TNT anuncia a estreia da série inspirada no líder venezuelano Hugo Chávez

Publicado em 03/03/2017

Primeira série de ficção inspirada na vida de Hugo Chávez Frías (1954-2013), O Comandante estreia na próxima segunda, 06/03, à 0h pela TNT.

Hugo Chávez, O Comandante vai misturar ambição, poder e paixão em uma história inspirada na vida de Chávez, considerado um dos políticos mais influente da América Latina.

A trajetória do então político será contada de forma linear, desde a infância longe dos pais, o sonho de ser um jogador de basebol na adolescência, a fase militar, a chegada à presidência e como usou seu poder para desafiar os países do primeiro mundo.

Os bastidores da carreira do ex-presidente venezuelano, sua relação com os companheiros de luta e opositores, os espiões que o perseguiram e as mulheres que marcaram sua vida amorosa também integram a produção.

Coube a Andrés Parra, famoso pela série Pablo Escobar – o Patrão do Mal, dar vida a Chávez. Hugo Chávez terá 60 episódios de 45 minutos cada.

Criada por Moisés Naím e dirigida por Henry Rivero e Felipe Cano Ibanéz, a produção foi filmada na Colômbia pela Sony Pictures Televison.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade