Tatá Werneck fala sobre seu novo programa no Multishow: “Eu quis participar de tudo”

Publicado em 24/03/2017

Com estreia marcada para o próximo dia 10/04, a tão aguardada atração comandada por Tatá Werneck no Multishow será exibida de segunda a sexta, às 22h30, e será o primeiro late night da TV por assinatura brasileira comandado por uma mulher.

Lady Night tem em seu cenário uma cidade ao fundo, caneca para os entrevistados, participação da plateia e trilha sonora embalada por uma banda. O talk show terá 25 episódios de 40 minutos.

Entre os convidados estão Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portioli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc, entre outros.

“Me sinto muito inserida no Multishow e o canal deu todo o suporte para concretizar o programa. Nesse projeto eu quis participar de tudo, desde roteiro até a edição. Aprendo mais assistindo e queria definir junto com a equipe qual seria a cara mesmo de ‘Lady Night'”. Foi a primeira vez que não estava com novela paralelamente. Quis ser uma boa anfitriã para os meus convidados e promover encontros diferenciais”, explicou Tatá durante o lançamento da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade